quarta-feira, 1 de agosto de 2012

WELIGTON CONVERSA COM DEUS PRA SABER DEVE SE CANDIDATAR

Dias nega acordo pra 2014 e se irrita com ironia de "conversa com Deus"


O candidato do PT à Prefeitura de Teresina, Wellington Dias, criticou hoje (1º) as "ironias" sobre suas conversas com Deus antes de aceitar assumir as candidaturas ao governo, em 2010, e a Prefeitura este ano.

"Qualquer cristão, e eu creio em Deus, sabe que quando a gente ora e conversa com Deus, que você tem fé e faz para valer. Essas ironias, desejo a essas pessoas que dizem isso muita paz e que tenham o mesmo privilégio que eu de conversar com Deus, que sei que posso vencer as eleições e tudo depende da vontade de Deus", disse.


Dias comentou ainda sobre as insinuações de que, se eleito, deixará a prefeitura para se candidatar ao governo em 2014. 

"Por que eu resistia em ser candidato? Porque havia toda uma pressão sobre 2014 e eu sempre disse que eleição se trata no tempo certo. Eu tenho uma relação recíproca com Teresina. Aqui fui vereador, deputado federal mais votado, senador com quase 70%. Quem chega aonde eu cheguei não pode jogar na lata do lixo essa relação. Fui candidadto para honrar o povo de Teresina. Eu digo e repito: não fiz compromisso com Lula, nem com meu partido, nem com [Cícero] Magalhães, de me afastar em 2014. Meu compromisso é de trabalhar. É a cidade onde eu vivo, por quem quero trabalhar muito. Esse é o meu plano", afirmou.


Wellington Dias comentou ainda que sua ideia de dividir Teresina em regiões para administrar melhor está começando a ser assimilada pela população e defende a ideia como a melhor forma de governar porque, assim, oportuniza mais atenção a cada área.

"Estou muito animado pela forma carinhosa com que somos recebidos e começa a ser concebida essa ideia de dividir as regiões para estruturar projetos para cada região. Cada região da cidade você ter uma estruturação pensando na educação, saúde e olhar as necessidades da população. Trabalhar primeiro a prevenção, galerias, mercados e um conjunto de coisas que não tem porque isso também faz Teresina crescer", declarou.


Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...