segunda-feira, 27 de agosto de 2012

POLÍTICO VAIDOSO


Por Jarder Ataíde

Estava pensando sobre o vaidoso político. Permanentemente manifesta o desejo de atrair a admiração das outras pessoas. Cria uma imagem pessoal de "competência" com o objetivo de ser admirado. Mostra com extravagância "seus pontos positivos" que são virtuais, e esconde criminosamente seus pontos negativos, que são reais. A vaidade política é danosa quando fere o modo de vida do próximo. A vaidade é c

ego, é insensível, e invariavelmente carrega em seu bojo a arrogância e a prepotência que exibem à guiza de porta-bandeira, o projeto EU, em detrimento do interesse coletivo.Como um rolo compressor o VAIDOSO atropela o sonho de futuro de todas as gerações. Costuma medir a inteligência dos outros tomando com parâmetro a sua própria, sempre superestimada, é claro, por ele mesmo. Discursa para ele usando surradas frases de efeito acompanhadas de ironia peleguenta. O egoísmo é o energético que norteia a sua inconfiável conduta. Na sua VERBORRÉIA ESQUIZOFRÊNICA é tomado pelo espírito da AMNÉSIA SELETIVA, ou seja, "esquece" do que disse em passado recente e se contradiz quando defende projetos mentirosos que não pensa nem de longe em concretizá-los. É na verdade, um ator de ópera bufa.

A história política brasileira tem registrado através dos tempos que "OS VAIDOSOS POLÍTICOS" sem exceção, sucumbiram no lodaçal da desmedida ambição pelo poder.

Não será diferente em São  Miguel do Tapuio. Aguardem e verão.


Tapuia Notícias

P.S.:

Dr. Jader Parabéns! Palmas de pé, é exatamente isso, me surpreendeu, juro que não imaginava que o senhor era assim, mas dizem que a primeira impressão é a que fica, no meu caso foram umas duas que tive a oportunidade de me deparar com o senhor, e por sinal em um hospital, sugiro agora que o senhor faça uma prosa sobre os profissionais das saúde pública que são ufanos o e insolentes.
#FICAADICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...