quarta-feira, 8 de agosto de 2012

UNIÃO DA SARVAÇÃO



 
 
 
 
E parafraseando um poeta véi arretado,
Venho aqui e mostro a união da sarvação.
E para o bem da cidade
EU a TI me uno,
para sarvação;
O que nós unimos não separe o povo.

E meu amigo Jessier Quirino Fala:

“Os doutor de vez em quando
Corrupto, dos bigodão
Corre pra rádios
Beija os pobre, dá risada
E anuncia a chegada
Da União da Sarvação.”

E eu escuto meu cumpi Jesssier:

É cada peça desmiolada
Com os dentes de fora
Gritando na rua:
- Foi para o bem da união.
Acreditando mermo
Na encenação.

“Minha cumade, o que eu escuto
Derna de pequininim
É que o Brasil brasileiro
Pra sair dos atoleiro
Tá faltando tanto assim.”

Tá faltando mermo meu cumpadi
é o povo acordar antes de se afogar.
[ Noelia Alves]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...