terça-feira, 21 de agosto de 2012

NÃO SEI O QUE "UNIVERSITÁRIO"

 
CANTOR VICTOR (QUÉM?!!!) DIZ QUE A MÚSICA SERTANEJO É MUITO RUIM... 
 
“A realidade é que, no momento, o sertanejo vai completamente em baixa. O momento da música sertaneja é caótico. O termo sertanejo está lá em cima, a música está lá no chão”.
 
DELICIE-SE COM OITO FRASES “TOP DE LINHA” DA POESIA UNIVERSITÁRIA DA MÚSICA QUE VENDE HORRORES (ôps!) - Traição conjugal, sexo sem compromisso e uso exagerado de drogas lícitas (entornar o caneco).
 
1 - Isso me irrita, isso me irrita, vazo pra gandaia e tô de novo na fita – Casa das Prima, João Márcio e Fabiano;
 
2 - Me persegue quando vou sair, será que ela é do fbi, na internet ela vive a fuça, desse jeito não da pra aguentar – Delegada da Paixão, João Neto e Frederico;
 
3 - No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão – Madri, Fernando e Sorocaba;

4 - E daí se eu quiser farrear tomar todas num bar sair pra namorar, o que é que tem? – E daí, Guilherme e Santiago;

5 - Todo dia seu teatro é exatamente igual, você finge que me odeia, mas no fundo Paga-pau – Paga-pau, Fernando e Sorocaba;

6 - Caiu bem direitinho você mesmo se entregou! Dançou, Daaançoouu! – Eu to jogando verde, Luan Santana;

7 - Que pescar que nada, vou matar a fome, lá ninguém se mete lá vai ter sete pra cada homem – Que pescar que nada, Bruno e Marrone;

8 - Se a mulherada é de primeira, fico até segunda feira, bebo até ficar tonto – Pega fogo cabaré, João Neto e Frederico.
 
 
João de Deus Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...