terça-feira, 14 de agosto de 2012

DONA GRAÇA



    Por Noelia Alves

Ela assim. Não sei explicar, é dona das suas opiniões e não queira contrariar, devido esse temperamento ávido às vezes falta é matar, porém se  possível dar a vida para não ver seus filhos sendo maltratados, ela realmente me surpreende, quando eu penso que está bem, não está, não é humilde, mas é sincera e honesta, a palavra dela é uma sentença.

Ela faz não fala, ela vai não espera, ela enfrenta não aguenta qualquer insulto. Tento tirar uma boa lição nas suas atitudes, ela não consulta ela simplesmente toma a decisão. 

Observando meu avô percebi que é de família, está no sangue e mudar na altura do campeonato é difícil, o jeito mesmo é compreender. 

Não fui ensinada a dizer te amo, mas tenho me esforçado em aprender, e aprendizado sem prática para nada serve.

EU TE AMO MAMÃE.

Dedicado a Maria das Graças Alves Silva - minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...