quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VAZIO, DEUS E CÃOS

VAZIO, DEUS E CÃOS.

                          Por Noelia Alves

Sinto que dentro de mim existe um vazio
Enorme e crescente, que chega a consumir
Minha beleza e meu vigor.

Essa tristeza chega, fica, e se alastra
E me deixa o rosto pálido, sem brilho
Sem luz.

Então, a Deus, com uma alma
Fétida me achego e imploro
A sua luz, por favor,
Para abrilhantar o meu
Viver o meu rastejar.

Escuro, escuro é andar nas trevas.
É não ver o brilhar de Deus
É não fazer Dele seu refúgio.

Flamejante, estrondoso é seu falar
E quando Ele quer, até inferno
Brilha e diabos se curvam
Feito cãos mofinos.

Assim seja no que me resta
De vida de viver,
Esses cãos bota pra correr
Por que Deus será dono do meu
Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...