segunda-feira, 16 de julho de 2012

VOCÊ ACREDITA EM JESUSCIDÊNCIA



Assisti Ontem a noite 15 de julho de 2012, no fantástico a reportagem da ex-esposa de Color, Rosane, onde ela fala sobre o seu passado com o dito.

Fiquei observando a sua entrevista e pontuei algumas coisas:

"Não existe coincidência e sim jesuscidência", diz Rosane.

Como sempre alguns evangélicos que não manejam bem a palavra da verdade acham explicação para todo tipo de mistério, até mesmo criando termos que nada tem haver com a palavra de Deus, coicidência é o ato ou efeito de coincidir, isso não quer dizer que pelo fato de ser evangélica ou acreditar em Jesus tudo que coincidir é "jesusciedência". (me polpe)

Acredito em fé, acredito em sobrenatural, acredito em manisfestação de Deus e providência divina, pois todos esses estão relacionados ao poder de Deus para nos auxiliar, isso quando realmente estamos buscando a Deus em verdade.

Não entendi a entrevista, não entendi o que ela realmente quer, se aumentar o salário de 18 mil, para aproximadamente 40 mil, que equivale ao que suas amigas ganham, "eu vejo amigas minhas que se separaram. Agora, há pouco tempo, eu tenho um caso de uma amiga minha que se separou, o marido não é ex-presidente, não é senador da República, e tem uma pensão de quase R$ 40 mil", disse. Ou divulgar o seu novo livro.

Tudo agora vira livro desde da prostituta que consegue o maior numero de clientes, bem como ex-esposas que fazem livro para se vingar, e outras que fazem para falar dos relacionamentos passados, feitiçarias e tais.

Será se não existe outras coisas para serem escritas, histórias de pessoas que viveram a vida toda juntas, histórias boas, conversas agradáveis.

Sinceramente não aguento essas asneiras.

Acredito na palavra de Deus : 

"Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.  (Lucas 12:2)


Noelia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...