quinta-feira, 19 de julho de 2012

PRIMEIRO AMOR








  


                                                     Poema Noelia Alves

Tentar. Questionar. Lutar
Brigar. Espernear. Duvidar
Desafiar!

Tudo isso, e mais...
Faz parte do caminhar.

Segundo o provérbio: “Há caminhos
que parecem bons, mas conduzem à morte.”

Deus é o único caminho,
Sem Ele não existe salvação.
Percorre esse caminho,
e terás vida em abundância.
Nele tudo tem solução.

O problema não é você/eu,
e sim a natureza caída.
O espírito necessita está alimentado,
que morra a carne desnutrida.

Quem não tem defeitos? Só todos.
Magnífico! Em Deus a fraqueza é força,
para Sua Glória.

Ele nunca abandona.
O que se achega não lança fora.
Então, Já chegou a hora,
Volte ao primeiro amor sem demora.


Poema em resposta ao de Enny Lima - Abaixo:

De volta 
                                          Poema Enny Lima

De volta

Tentei. Questionei. Lutei.
Briguei. Esperniei. Duvidei.
Chorei. Sentei. Respirei.
Desafiei!

De nada adiantou.

Por vários caminhos que percorri
Por várias estradas que passei
Nenhuma me trouxe a solução

Estava lá no mesmo lugar
O problema, era eu.
O defeito estava em mim.

Ele nunca me abandonou
Nunca sequer descuidou
Já é chegada a hora
De voltar ao primeiro amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...