segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MACHA SOLDADO CABEÇA DE PAPEL, SE NÃO MACHAR DIREITO, VAI DIRETO PARA O INFERNO.







Muitos falam, alguns comentam, outros tantos questionam, porém poucos têm coragem de levantar debates que esclareçam de fato o que querem na política, usam métodos de persuasão adulterados, e ainda dizem que é apenas um modo de falar, poupe-me dessa atitude ardil, se quer fazer diferença comece diferente.

O VEREADOR é membro do Poder Legislativo, eleito pelo povo, que tem como funções: legislar, ou seja, criar leis que tornem a sociedade mais justa e humana; a fiscalização financeira; e manter o controle externo do Poder Executivo Municipal, principalmente quanto à execução orçamentaria ao julgamento das contas apresentadas pelo prefeito.
Ouvindo uma amiga sobre politica ela relatou a miséria que muitas pessoas se encontram, e não é só miséria financeira, também espiritual, pessoas que chegam mesmo em acreditar que seus políticos são salvadores vindos do céu. Alguns mesmo chegam a passar por situações de necessidades básicas, como saneamento que é uma obrigação do poder executivo e muita vezes depende somente de uma pressão do vereador para que as coisas aconteçam.

Concordo plenamente que pessoas evangélicas entrem na politica, principalmente no cenário que nos encontramos, onde cada vez mais desacreditamos na politica, e muitos não se envolvem devido à corrupção, isso é fato. Mas não sejam iguais façam diferença que tanto pregam.

Porém usar de clichês apelativos para se beneficiar é subestimar demais a inteligência de alguns, não mostrar a sua real intenção de politico também é muito sagaz, legislar para o povo essa deve ser a função do vereador, fiscalizar essa deve ser outra função do vereador, você não está concorrendo ao um cargo de profeta, está? Profetizar ficou para profeta, e penso eu que Deus não precisa de vereador para profetizar e pode até usar, porque quando ele quer usa até jumenta.

Já diz o ditado “se não quer que fale de você não faça por onde” impossível evitar falácias ou comentários inapropriados sobre nós, porém contra fato não há argumentos.
A intensão pode não ter sido essa, porém pareceu.

Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz as igrejas, e quem tem olhos vejam, não se engane, sejamos sérios com os sentimentos das pessoas e não vamos brincar de profetadas, criando nas pessoas um expectativa de semi-deuses.

O que acontece no meio evangélico é que na verdade coam mosquito e engolem camelos.

De já quero dizer que não tenho nada haver com a marcha para Jesus, porém acho que não devemos usar essa manifestação que segundo os seus idelializadores é para exaltar o nome de JESUS como beneficios politícos?

Não sou jornalista, não sei escrever com eloquência, apenas gosto de opinar:
                                                                                                        
Noelia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...