sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ENQUANTO ISSO EM SÃO MIGUEL

Foto facebook Elizângela Duarte - Dr. Jesus e Dr(a) Ana fazem aferição em carros de som na cidade.

Por Noelia Alves

O problema é que em alguns cidades, os políticos pousam de super pop em vez de político, pensam que campanha política é colocar o carro para zoar o dia todo com a música do candidato que chega a ser irritante, pagam algumas cervejas para alguns sem emprego ficar balançando a bandeira e posando de porta bandeira. Pagando o ridículo. Enquanto estão mesmo é prejudicando o sossego de pessoas que passam o dia trabalhando e querem usar o pouco do seu tempo para descansar e quem sabe ouvir notícias de um candidato apresentou uma proposta boa e não está na esquina posando de pop.

Lembrando que a democracia é para todos, então o respeito deve se ter também para com aqueles que estão em seus lares lendo, estudando, conversando, fazendo uma reunião e outra atividade, e também já ouvi que não respeitam escolas, hospitais, e igrejas locais que por lei veda o uso de carro de som próximo, bem como sedes de tribunais, bibliotecas e outros órgãos públicos.


DENUNCIE eleitor, você, é o principal fiscal desses candidatos sem noção de democracia. Basta avisar aos fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelos telefone:


Ouidoria do TER-PI: 0800 007 9797
E-mail: on063@tre-pi.jus.br
ouvidoria@tre-pi.jus.br
Fone: 3221-9097

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...