quinta-feira, 8 de novembro de 2012

VOU FALAR DE MIM



                                                                                       Noelia Alves


Estou na fase de me gabar, de falar de mim, se eu não falar quem vai, quem vai lembrar? Sou eu mesmo que tenho que dirigir meu filme, ser a atriz principal e falar das qualidades , porque os defeitos as pessoas tratam de dizer, basta passa uma vida acertando e em um único dia errar, agora imagina errar tentando acertar ou mesmo porque quer viver.
Viver essa será minha filosofia, minha meta de vida, viver, trabalhar, comer, se responsabilizar pelos atos e entender que a parti de agora a vida é isso, o que vier é lucro.

Lucro pouco lucro porque na empresa pessoa a cada dia que passa você não ganhar perde, perde o vigor, perde as forças, perde os desejos, perde a vontade, passa viver de tão pouco, quanto mais queremos menos temos energia para aproveitamos as conquistas adquiridas. Então vivamos a vida que o resto Deus trata de nos perdoar. Perdão senhor se me fez para dominar, quero domar minha vida e o mais será bagatela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...