quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ESSA SOU EU...



                                                                            Noelia Alves



Essa mulher que adorar viver juro que sou eu. Eu mesmo, sem máscaras, encenando no palco da vida o desejo de ser quem sou, mesmo não conseguindo encenar minha própria vontade de ser o que gostaria de ser, apenas vou seguindo o meu caminho, ou o caminho que atravessa minha estrada. Estrada de mandacarus e bromélias, tempestades e calmarias, erros e acertos. Essa capaz de arrancar da dor o desejo de vencer, e do sorriso o desejo de morrer, vai entender.

Não compreenderás essa que vive de mutações, de situações e de momentos que não sejam eternizados, abomino monotonia, o mesmo, o único... Gosto de muitos, muitos acontecimentos, coisas acontecendo, surgindo, criando, inovando.

Assim sou uma crisálida a cada amanhecer, uma borboleta a cada por do sol, uma tartaruga em busca das águas do mar, para nadar sem destino, só quero nadar e não parar. Em movimento, eu quero ficar em movimento. Parar jamais, porque fui feita para voar, nadar, andar para algum lugar.

Esse lugar ainda não descobri, porém enquanto força tiver vou caminhar, uma hora eu chego lá, melhor seguir que ficar aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...