quinta-feira, 28 de junho de 2012

JOÃO VIU...


Estou eu cá, me deliciando com a música de Andréa Fontes, João viu...

Sonho, imagino e penso como é divina a nossa morada celetial eterna. Meu coração se alegra em saber que Deus tem tantas coisas maravilhosas para nos presentiar, esperamos um pouquinho mais e Ele nos recompensará com toda  sorte de bençãos.

E minha oração é: Senhor que a cada dia tu possa me sustentar nessa certeza de que tu virás e nos levará para morar junto a ti.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.  Na casa de meu Pai há muitas moradas... E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."  João 14.1-3


 

 

 

 

 

 

 

 

João Viu

João viu...
Milhares e milhares de anjos, que voavam ao redor do trono
Que voavam ao redor do trono, que voavam ao redor do trono
De Deus...
João viu...

Os sete castiçais de ouro, e no meio dos sete castiçais
Um semelhante ao Filho do Homem
Quem era esse homem? Era Jesus de Nazaré
Não era um sonho, era realidade
João viu a cidade santa, para os crentes sendo preparada

João viu...
E não mais pode suportar todas as essas maravilhas
Preparadas para os seus filhos
Herdará todas essas bênçãos quem vencer
João viu...

E eu também espero ver, o que foi morto e reviveu
E a morte ele venceu
E com isto a vida eterna nos concedeu
Não era um sonho, era realidade
João viu a cidade santa, para os crentes sendo preparada
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas
Jesus Cristo está voltando
Se prepare pra que tu o veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...