sexta-feira, 10 de abril de 2015

DE REPENTE 30


- De repente! Uma linda idade;
- De repente! Um período intensamente bem vivido;
- De repente! Algumas histórias pra contar, perseverança provada, vitórias alcançadas.
- De repente! Uma linda mulher; não sou modesta, muito menos “feia”, a beleza é subjetiva, e assim me vejo – Bela. (risos)
- De repente! Em alguns momentos cometi erros, refleti, voltei e tentei refazer. Alguns corrigi, outros esqueci. Aprendi a me perdoar, não vale à pena remoer o que não dar pra concertar.
- De repente! A conversa. O amor, simples assim, todas as manhãs um belo sorriso de bom dia, todas as noites um beijo de boa noite, nesse meio termo algumas divergências, um bom diálogo e os desacordos se resolvem. Seguimos vivendo e amando, apaixono-me todos os dias, sou bem resolvida.
- De repente! Independente, é maravilhoso, às vezes árduo. Tempo de criança é só saudade, agora tudo é responsabilidade, conta a pagar e problema a resolver. Manter o equilíbrio é fundamental para uma boa convivência social.
- De repente! Professora, Educadora, Administradora, dona de casa e sonhando em ser empresária, porque acredito na capacidade empreendedora e tenho fé “o firme fundamento das coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem”. (Hb 11.1) Sonhar me movimenta.
- De repente! A poesia me embala todos os dias. Em um mundo onde a realidade é “injusta e cruel” fugir por entre as palavras me acalma, relaxa meu espírito, alivia o stress e me perpetra mais humana.
- De repente! Você percebe que algumas pessoas não são amigos, outras nos surpreendem com tanta sinceridade e amor que passam a ser, independente do status, da distância, da circunstância. Apenas sabem ser e são com maestria.
- De repente! Vejo várias formas, sinto vários cheiros, provo diversas oportunidades, abuso da maquiagem e um batom vermelho me cai bem. (Adooooro)
- De repente! Acredito em Deus, amo Jesus Cristo e creio na intercessão inexprimível do Espírito Santo, creio na certeza da salvação e no poder da oração. Aprecio esse verso bíblico “Quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente”(Mt 6.6). Contemplo a discrição espiritual.
-De repente! 30 anos, com muita disposição para uma longa estrada trilhar. Amar. Valsar. Cantar. Encantar. Poetizar. Enfim, viver na terra, banhar de mar, desejo senti esse ar no peito por muitos anos pulsar. (Noelia Alves)‪#‎Derepente30anos‬ ‪#‎Niver‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...