sexta-feira, 10 de abril de 2015

CHOCOLATE AO LEITE E UM BEIJO NA BUNDA




Pense num livro bom: “Um beijo na bunda” de Wellington Soares, um volume de crônicas capaz de fazer o leitor rir, desejar, imaginar, sonhar, refletir e senti uma série de emoções gostosa e prazerosas. Todas sem exceções são aprazíveis.

“A intolerável face do ciúme” é mesmo uma bomba que, depois de armada, explode cedo ou tarde. “A perseguida” me arrancou risos como se estivesse em um show de humor, me fez compreender o poema de Raimundo correia “As pombas”. Me fez conhecer uma grande atriz e escritora “Bruna Lombardi”. Para quem não sabe ainda, é uma poetisa de mão cheia, capaz de nos sensibilizar mortalmente ao fundir sentimentos e metáforas ousadas: “Você pode me empurrar pro precipício / não me importo com isso/ eu adoro voar”. "O segredo da borboleta" me causou uma curiosidade tamanha que estou pesquisando o preço do livro da escritora Toni Tucci, pretendo adquirir. O "Estranho amor" é mesmo uma uma insanidade sem vergonha, como pode um homem se apaixonar por uma cabra e ainda por cima chegar "às vias de fato" Em todas uma sensibilidade particular. Nas palavras de André Gonçalves: “em seu Um Beijo Na Bunda, Wellington vai um pouco além do transpor seus muros para um livro”.

Essa leitura prazerosa foi regada a deliciosos chocolates que minha amiga Lúcia Aguiar me presenteou. Tabletes de chocolates ao leite com traços de castanha de caju, amendoim, nozes, amêndoa e avelã. Hummm... Uma doçura.


#lerépreciso #alimentandoamente #adoro #obrigadapeloschocolatesLúcia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...